blog Blogg bloggers Spot Site Download Jogos traduções curiosidades entreterimento fotos videos

terça-feira, 27 de março de 2012

Download Fraps 2.9.8 "FUNCIONA 100%"


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!





FRAPS: (não precisa de crack e funciona mais que 1 minuto) Programa que grava videos de jogos & ATÉ MESMO SEU NAVEGADOR!(testado no Chrome). Basta iniciar o programa, logo após o seu jogo e para começar a gravar e/ou parar a gravação, use a tecla "F9" ou a de sua preferencia, no meu caso o "Num 0"(botão zero do teclado numérico) Aqui vai alguns prints...




Download:
4shared.com/rar
"Deixe seu comentário"

Moto GP 2 (multiplayer online)

Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



Video.
"Comente"

GTA SA - Resident Evil - O Filme

Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Deixe um comentário !

GTA SA - Mostrando uns mods

Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



                                        Deixe um comentário !

quinta-feira, 22 de março de 2012

Como jogar com Bots no SWAT4 ?

Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



Passo 1
Passo 2
 Passo 3
 Objetivos

segunda-feira, 19 de março de 2012

domingo, 18 de março de 2012

CONCEITOS DE LITERATURA


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



CONCEITUAR, E NÃO DEFINIR, A LITERATURA.
  • Não é de hoje que os estudiosos vêm procurando conceituar a Literatura de um modo convincente e conclusivo. Porém por mais esforços que tenham sido feitos, o problema continua aberto. E por quê? Ora, pelo simples fato de que nesse particular, somente podemos usar conceitos, nunca definição.
  • A Definição pertence ao campo da ciência. Definir é dar uma explicação precisa, exata de algo. Assim, quando dizemos que água é [H2o], estamos dando uma definição, pois os termos do enunciado correspondem á essência da água e tão somente a ela. Além disso, tal definição é aceita universalmente, pois se baseia no raciocínio, ou melhor, no emprego da razão.
  • O Conceito, por sua vez, é feito de acordo com as impressões mais ou menos subjetivas que cada um retira do objeto. Assim, quando conceituamos o amor, este conceito é feito levando em conta a forma como esse sentimento se manifestou em nós. Da mesma maneira, quando dizemos que "belo é o que agrada", estamos tentando conceituar o "belo" de uma forma que procura inutilmente ser universal. Basta uma análise superficial deste enunciado para que ele se rebele incapaz de satisfazer a todos. Tudo o que agrada é belo? O que desagrada não pode se belo? E quando um mesmo objeto agrada uma pessoa e desagrada outra? O feio para uns não pode ser belo para outros?
OS CONCEITOS DE LITERATURA

  • Não é fácil o trabalho de conceituar a Literatura. Por trás de todo conceito haverá sempre um posicionamento crítico. Todavia, colocaremos alguns conceitos, em relevo, para que possam fazer suas avaliações:
  • um dos mais antigos textos sobre o conceito de Literatura é a "Poética, de Aristóteles" (que inaugurou a longa série dos estudos). Nesse texto, o filósofo grego afirma que "arte é imitação (mimesis em grego)". E justiça: "o imitar é congênito no homem (e nisso difere dos outros viventes, pois de todos, é ele o mais imitador e, por imitação, apreende as primeiras lições), e os homens se comprazem no imitado". O que ele quer nos dizer é que o imitar faz parte da natureza humana e os homens sentem prazer nisso; em síntese, arte como recriação.
  • A literatura nos permite viver num mundo onde as regras inflexíveis da vida real podem ser quebradas, onde nos libertamos do cárcere do tempo e do espaço, onde podemos cometer excessos sem castigo e desfrutar de uma soberania sem limites. (Mário Vargas Liosa)
  • Literatura é a imortalidade da fala. (August Wilhelm)
  • A distinção entre literatura e as demais artes vai operar-se nos seus elementos intrínsecos, a matéria e a forma do verbo. De que se serve o homem de letras para realizar seu gênio inventivo? Não é, por natureza, nem do movimento como dançarino, nem da linha como o escultor ou o arquiteto, nem do som como o músico, nem da cor como o pintor. E sim --da palavra. A palavra é, pois, o elemento material intrínseco do homem de letras para realizar sua natureza e alcançar seu objetivo artístico. (Alceu Amoroso Lima)
  • A Literatura obedece a leis inflexíveis a da herança, a do meio, a do momento. (Hypolite Taine, determinista, século XIX)
  • A Literatura é como as demais formas de arte, tem a capacidade de provocar no leitor um estranhamentos diante da realidade, como se a víssemos pela primeira vez, sob um prisma diferente. (Chklovski, escritor russo)
  • A Literatura é arte e só pode ser encarada como arte. É a arte pela arte.(Doutrina da, fins do século XIX)
  • A Literatura é a expressão da sociedade, como a palavra é a expressão do homem. (Louis de Bonald, pensador e crítico do Romantismo francês, início do século XIX)
  • A Literatura é como o sorriso da sociedade. Quando a sociedade ela está feliz, o espírito se lhe reflete nas artes e, na arte literária, como ficção e com poesias, as mais graciosas expressões da imaginação. Se há apreensão ou sofrimento, o espírito se concentra grave, preocupando, e então, histórias, ensaios morais e científicos, sociológicos e políticos, são-lhe a preferência imposta pela utilidade imediata. (Afrânio Peixoto, Panorama da Literatura Brasileira)
  • Literatura é a linguagem carregada de significado. Grande Literatura é simplesmente a linguagem carregada de significado até o máximo grau possível. A literatura não existe no vácuo. Os escritores como tais, têm uma função social definida, exatamente proporcional à sua competência como escritores. Essa é a sua principal utilidade. (Ezra Pound, poeta, teórico e crítico de literatura norte-americano)
  • Afrânio Coutinho, em suas "Notas de Teoria Literária", contribui com esse magnifico conceito: A literatura, como toda arte, é uma transfiguração do real, é a realidade recriada, através do espírito do artista e retransmitida através da língua para as formas, que são os gêneros, e com os quais ela toma corpo e nova realidade. Passa, estão, a viver outra vida, autônoma, independente do autor e da experiencia de realidade de onde proveio.Os fatos que lhe deram as vezes origem perderam a realidade primitiva e adquiriram outra, graças à imaginação do artista. São agora fatos de outra natureza, diferente dos fatos naturais objetivados pela ciência ou pela historia ou pelo social. O artista literário cria ou recria um mundo de verdades que não são mais medidas pelos mesmos padrões das verdades ocorridas. Os fatos que manipula não têm comparação com os da realidade concreta. São as verdades humanas gerais, que traduzem antes um sentimentos de experiencia, uma compreensão e um julgamento das coisas humanas, um sentido de vida, e que fornecem um retrato vivo e insinuante da vida. A Literatura é, assim, vida, parte da vida, não se admitindo possa haver conflito entre uma e outra. Através das obras literárias, tomamos contato com a vida, nas suas verdades eternas, comuns a todos os homens e lugares, porque são as verdades da mesma condição humana.
  • A obra literária não é pura receptividade imitativa ou reprodutiva, nem pura criatividade espontânea e livre; mas "expressão" de um sentido novo, escondido no mundo, e um processo de construção do objetivo artístico, em que o artista colabora com a natureza, luta com ela ou contra ela, separa-se dela ou volta a ela, vence a resistência dela ou dobram-se as exigências dela. [..].O artista é um ser social que busca exprimir seu modo de estar no mundo na companhia de outros seres humanos, reflete sobre a sociedade, volta-se para ela, seja para criticá-la, seja para afirma-la, seja para superá-la. (Marilena Chauí, Convite à Filosofia)
  • Apesar das diferenças e por vezes antagonismos presentes nessa pequena amostragem, podemos retirar dela alguns fatos inegáveis:
a)  A Literatura é uma manifestação artística.
b) A linguagem é o material da Literatura, isto é, o artista literário trabalha com a palavra.
c) Em toda obra literária percebe-se uma ideologia, uma postura do artista diante da realidade e das aspirações humanas.  rSérgio.

O que é preguiça?


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



Preguiça é psicológico!

Como adicionar usuários para "compartilhar" seu blog

Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



No seu blog:
1° Primeiro passo:
2° Segundo passo:
3° Terceiro passo:

quinta-feira, 15 de março de 2012

BOT para Call of Duty 2 (COD2)


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



Bots para Call Of Duty 2 para jogar fora da campanha com seus amigos em uma lan por exemplo. (:
Download meatbot_v091 COD2

UTILIZAÇÃO:

colocar o arquivo na sua bots.iwd COD2 pasta 'principal'. (folder)

Adicione o cvar seguinte à sua configuração do servidor:
 Depois de colocar na pasta, só abrir o jogo multiplayer iniciar o mapa e abrir o console do mapa no botão aspas, que fica em baixo do "ESC" - ( " )  e Digitar o comando para os bots.

set scr_testclients "3

segunda-feira, 12 de março de 2012

Como turbinar um Fusca? Fusca Tunado.


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!




Fusquinha turbo



Fusca Tunado

A pergunta é: COMO POSSO FAZER MEU FUSCA 1300 ANDAR MAIS RÁPIDO?

Em fim, eu tenho um fusca e queria turbinar o motor.
Mas fica muito caro. Ia gastar de 1500 a 2800 conto pra +. Praticamente um outro motor, e novo!
O motor 1300 (1.3) não da pra fazer milagre, ainda mais quando não se tem dinheiro como nós. :/
Então, depois de 2 dias de pesquiças e videos relacionados ao assunto, juntei algumas ideias em algo facil, barato, e que de uma diferencinha.
E deu nisso.

-Trocar o chiclé por outro maior ex.120 ou 122. pode beber um pouquinho mas vai andar mais.
-Desistir do tanque de gasolina e por uma garrafa mesmo, além de ver oq vc ta gastando é mil vezes mais limpo que seu tanque.
-Ignição eletrônica, melhora a faísca das velas, da menos falha e mais economia.
-Pode colocar também velas resistivas a alcool que queimam melhor e aproveitam melhor a combustão.
Não é um motor turbinado. Mas como podem ver, simples, prático, barato e que já da uma diferença em maior potência sobre os outros fuscas.
Não pude publicar o preço das peças em geral, porque ele varia das marcas e modelos que podemos comprar no mercado, novo, semi-novo e usado.
E ae um video pra galera que gostou sobre o assunto.
Créditos: Jo0ny, CJ.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Serial The Movies


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
NAJN-99JF-Z9VJ-HGZK-AD46
*
PV99-KZ9V-7N9T-TFVN-6EDA
*
TGAP-NV7T-HZFT-KK4F-6200
*
HADJ-JA99-NNAJ-NDGZ-82EA
*
GVJF-4JAP-VJHA-3Z3G-3455
*
AVZT-794N-399J-P49T-8ADF
*
GTPJ-KTV4-9K4T-APT4-D5C2
*
7HFV-TPHN-ZHT7-DHVT-7D41
*
949N-ZPDP-FTGK-NDA9-20CC
*
HAGH-GFH9-PK93-44D3-A5D0

Serial Star Wars - Republic Commando


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
8756-caf5-244f-a851-eu20
*
4d15-eb11-859a-60e2-eu20
*
2186-2402-7bb6-9d2a-eu20
*
1233-1942-2699-4319-eu20
*
fc82-b8f5-b5d2-908d-eu20
*
4d91-1304-b17c-4a19-eu20
*
8ad0-7a67-421e-6b4d-eu20
*
39e3-a3a2-5cdc-779c-eu20
*
0741-cad4-de01-7c38-eu20


Serial Star Wars - Battlefront 2


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
f55a-ce3-e39-808b-eu20
*
ca7b-296-a06-fc8e-eu20
*
1e03-425-471-4ea6-eu20
*
207e-b01-a31-8076-eu20
*
5942-a72-488-7eff-eu20
*
c374-297-240-fe5b-eu20
*
ae64-3d2-e07-8b85-eu20
*
e433-502-f99-7aba-eu20
*
d910-5f5-d58-77e7-eu20
*
dc60-2f1-722-615a-eu20

Serial Star Wars - Battlefront


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
a113-53e1-7e61-5500-eu20
*
70c5-6507-fbe2-ce2f-eu20
*
3450-6223-0f48-2f6e-eu20
*
5170-2ea6-9d6e-74e2-eu20
*
3d23-ab65-3a3e-971e-eu20
*
04e5-bc83-b7b0-8fa4-eu20
*
bb94-e981-07bf-47f9-eu20
*
e991-f1c2-788a-5f08-eu20
*
38f0-7270-9bde-0946-eu20
*
e9d6-1a13-ef15-b91a-eu20

Serial Serious Sam 2

Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
1115-73a8-4f89-9dab
*
13d5-07c6-5037-223f
*
30f1-4bbd-5a8e-9ed1
*
58ff-47a9-45c8-af9d
*
0077-383b-270b-1650
*
1d8f-5236-6b9a-92b2
*
3b42-2188-7fe9-955e
*
58f4-70da-1438-97eb
*
27eb-6be5-69e9-b454
*
0f2b-7931-1161-d050


Serial Quake 4


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
XJNF-MDXJ-J7PN-FRK7-C9NP
*
KMNM-HHDN-FNTC-HMCC-PPJJ
*
TXXK-79J9-TFK7-G99M-M7PJ
*
F7PG-77GH-JRFK-DT9F-DXPR
*
RWKM-NDFD-WKDM-CGDK-GPJJ
*
PK9T-PMR7-GFFH-KMGH-XJNM
*
XXWP-PHKD-GPGW-M99N-JGTF
*
7KHD-MRFR-KP9M-7KDT-KTJW
*
CKD9-9C7F-GTCW-WNJ7-PCDP
*
9HNH-TRRF-DRJW-9NPW-N7MH


Serial Need for Speed - Underground 2 NFSU2


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
HNPX-VRMA-CPBZ-Y772-AQL2
*
ZSNE-DCNX-QEKB-NS1U-4HLA
*
W8NN-Z2Y6-970W-WE1Q-FI95
*
WV3T-RGLQ-GIBP-N1VO-JURB
*
DC5D-FDEH-822P-YNXD-P558
*
6U8Q-Y3XR-E3MJ-4V6U-QZGC
*
ID88-29FK-MMK9-A10D-JJ1X
*
LVVV-4UPG-M9HX-RBC3-QYV6
*
HTC4-PHHY-2MJ7-MGNK-BOCM
*
ED9H-LQEE-RLU5-3Y5N-W0HZ

Serial Neef for Speed - Underground (NFSU)


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
1ST3-9XIX-XSH4-7TVX-XADD
*
7Z3K-FRVF-YYFM-Y3FF-6JH7
*
KJNE-89WZ-56GG-XRUY-MXWF
*
Y6EN-K7OY-L4IE-WFLI-8Z5T
*
WVYY-7277-U4G3-6DHL-EBG4
*
0HRH-BTZC-PDM9-G32H-2NY9
*
X6TB-TNBG-GX8F-86NU-YRGV
*
NGSJ-AHEY-B0VE-USQS-H0B0
*
5EU4-YX73-CJM7-GEZH-N3PP
*
WVQQ-97FW-7LR5-S8WB-6J8A



Serial Need for Speed - Most Wanted NFSMW


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS: (corrigido!)

01º T9P7-2WCB-7YCJ-NBHY-UW92

02º RUX7-9VVQ-3HV4-NS5C-H4MM

03º BACC-RLVQ-RZ3Y-QCBR-WLJ2

04º 8XMM-8557-D8F3-EXKF-7C76

05º 3ML4-8EAD-EB9T-GPV9-SWSR

06º KCYY-N8E8-JTR5-5SRJ-Q5LM

07º NEMD-B8G4-VQHV-J33S-2F9C

08º 22LC-Y5CA-PCVC-NDF4-6EVG

09º 4AAS-7PK2-MKU4-9HEV-9A5D

10º WR7P-5CX5-GG6K-VKCZ-LHBZ

11º 3HVM-8CU7-YRHG-XDP7-Z5L9

12º FH3K-FJY6-XWWN-CK3G-393W

13º 7TY8-KTNC-PMC8-E2PV-BCWU

14º JD3B-XMHW-3FKS-DWTL-CFL5

15º X85V-TYVY-LEJV-LABV-MLM8

9RBT-B7AN-LKR6-2MKZ-X7BM
*
9ATK-PK43-TLJB-DLNO-49IJ
*
D49Z-CZ5U-SGOQ-HMZE-3OKS
*
3LTT-5YFX-9C8Y-RXW1-KHQ3
*
14JJ-YJIK-R5VJ-ARP4-NI56
*
4ASS-87SJ-FI76-25I8-0C0A
*
IQPX-BZJ5-UFH5-DT8S-MNAO
*
575D-9J4H-EPDE-NLPL-PJC3
*
REE6-8YEU-BWK5-5H7B-8JVW
*
XG7X-SF4B-6YET-74XA-4GHC

Serial Ground Control 2


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
XUG7-LES8-DUC6-PAT7-8467
*
LUB4-PUT8-JUR3-JAZ3-9737
*
FUN3-MYG8-LYM9-JAT6-4587
*
GYR5-BYX2-WAM6-CEG7-9443
*
CEP8-MUZ8-FAL9-GUC4-8458
*
WUN2-CEM4-REP4-RUF2-5644
*
ZAM4-RAC8-NYF9-BEW5-5764
*
JUC4-GEG6-NYG6-NUP5-7559
*
BEL8-BYT2-FYC5-SYN3-6577
*
RUZ9-MYN6-BAP8-JAW4-6722


Serial F.E.A.R.


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
FYT6-FAM8-FAC2-WEW8-9668
*
WYT3-DYT4-GAX4-XER7-7756
*
RAC8-XUF6-XYJ8-LUM7-4587
*
JYJ5-JYP2-CAP7-WEB2-8664
*
ZYM6-GEF8-MES9-GEL8-7694
*
SEC3-MAW4-ZUN7-GUL4-3229
*
WAS2-GUM8-XED7-RUP2-5558
*
RAD5-DUR2-BYL3-BAL2-5678
*
CEG6-ZYR6-XEN9-PET4-9322
*
RUT3-GUX6-RUC9-NEG6-4972


Serial Empire Earth 2


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
SAB6-RUS4-CUB8-MYL5-4844
*
GEP4-XUB8-REP7-LYX8-7625
*
FYW2-DUZ2-MYF4-ZUB4-9256
*
LAG6-XEJ4-FEZ9-MUJ2-4233
*
ZUL5-FEB6-MAT3-REC3-7994
*
FYW8-BEL6-SAM8-CEL9-9989
*
BUT8-MEC6-FEB9-PYL6-9583
*
SAG9-XAT8-NAD3-XYW9-4922
*
PAW2-FYW2-GEM3-GYW6-9296
*
JED5-GAJ2-CAP5-MUB9-3979



Serial Doom 3 - Resurrection of Evil


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
L2CP-J223-BAHS-PLSS-88
*
77L3-HLCP-377B-RJLP-67
*
PWRR-JRGA-LCBB-RDJA-78
*
W3CW-L2JH-27PD-HW7L-CB
*
R2AB-GHG3-RRAG-PWJR-30
*
JR7J-73W7-2G3S-2SAR-D0
*
JCGR-ADJ2-DRBG-WDBD-8F
*
PRDG-AG3P-DG7W-G37S-E9
*
GWW2-AWCD-ACC7-HGA2-D9
*
WS2A-CJA3-7J72-ABGB-D8

Serial Doom 3


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAL:
GSGH-BB73-WGBH-JAGD-9B
*
2BGC-B3SS-2AGG-HPB2-C3
*
L3PA-L7P3-GP7S-R2SW-5C
*
DL2G-BPJD-LGHL-SACL-9E
*
JDRP-BWP7-2AHW-WL2W-F2
*
GCRD-CW2B-ALPB-C2J7-A7
*
HDRD-3CDB-3PLC-7RHW-A4
*
WSAG-A2BH-GRHA-RJJJ-97
*
PPCW-77JR-SRBG-BJJW-DF
*
R33B-CW7B-3ADA-32AJ-24

Serial Call Of Duty - United Offencive


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
GXKN-UZBT-RUKT-BNRR-507E
*
WNRZ-HRHK-3G3Z-W3ZT-89E2
*
ZXN3-DT7R-GTDT-3RZ7-23E3
*
WNNW-DNXD-7KDB-ZZG3-81AA
*
BGXK-HRDT-GTXD-7UZW-D5A5
*
3H4U-JG3W-K3DG-JZB3-5622
*
D4XJ-3TNW-JRKN-KNZZ-460C
*
KG3U-TN7U-RZ7G-TTHZ-B085
*
43WJ-JDGR-3N47-ZTZT-C6AE
*
KDGJ-3JJN-BKUJ-77WH-E996

Serial Call Off Duty (COD1)


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
HYTW-E8WX-TP33-TYXT-956F
*
2SUG-HDUK-SHPE-H42G-A798
*
U8WY-EY4K-PU2T-22G8-B6C5
*
TG3X-TP4S-ET48-YDWG-C114
*
YTKX-P8X4-K8XG-82GX-3E10
*
KHHY-PSYG-SX8G-USDS-831F
*
HXSD-HGHU-8SU8-8GHD-1265
*
UUDP-D8DP-YPTD-PWYT-2187
*
2DXW-U22H-TH82-TSUP-71A2
*
T4K3-D44E-ETT2-8HEU-EACA

Serial Battlefield 2 - Special Forces


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:
3NT3-QAI8-U41C-S4U4-OM0N
*
TG22-ZSZ7-TRWK-VQHT-JEM4
*
7KUC-TA7H-Z3K1-GKOG-KZD1
*
VXBK-8ZCY-RYD8-APK0-K604
*
SQEN-3S22-KCWM-FVYG-M4C9
*
4J33-G2DU-57B9-8T1H-R6IU
*
5TEE-L96W-C2JS-95RL-3HM7
*
L2YG-FP2Q-ZWJ6-W9L0-6EVV
*
UAJS-NCAR-ITX0-J689-ALYU
*
6DEW-X44F-59P5-HVQI-YSPD

Serial Battlefield 2


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



SERIAIS:

ZRLL-SK0Z-WKU2-BU4W-910F
*
1LHZ-ZTKN-7XMS-53LV-65AQ
*
5T3B-GN75-F8OU-RCKR-TKKX
*
O999-65QU-XCQ2-CUNN-YXNC
*
IFZZ-GSGX-KYKB-V7QX-ITT6
*
N6Z9-6A17-E3XZ-R115-P8EX
*
AHRR-QQZC-JARV-QI4P-VP4E
*
GF5M-PKZF-POCE-R5DU-O1PI
*
W7DM-9MNS-RAME-2670-5UB9
*
A9X7-4P8P-KDCR-59LF-EW1C

Serial Call Of Duty 2 (COD2)

SERIAIS:
PZ7U-GJ7U-7P6H-5GJ3-FDD1
*
ZZJA-UQJA-EEQG-W75L-A7DE
*
7JZ6-37GH-H55H-X65E-B36A
*
X6PA-5QJ5-AA3H-X6ZL-E798
*
WHEG-3X7G-PAEE-3PHX-04E1
*
EJUP-WQZH-GEGP-JQUZ-CE8E
*
L5AE-ZUEQ-JEXG-JXP7-A59A
*
EA3A-UULG-5WP5-EX6J-CAD2
*
ALJ6-ZQ55-A5QQ-EL6J-4C0B
*
75GQ-ZHJJ-WXU3-GXPW-CE91

Tradução Call Of Duty 2 (COD 2)


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!


Tradução feita por gamecicio.com
DOWNLOAD: Aqui.

Serial Medal of Honor Allied Assalt


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



5000-0000000-0000000-5068        "OBS: Digite ao invés de copiar e colar."
-------------------------

7246-9818206-4609405-0129

8207-8443735-6127243-8469

1540-8869992-8896012-2908

1900-5822989-4959580-5703

2114-4115199-2749358-5328

2861-8149428-3515479-7067

5834-5891109-9834111-8342

8959-4449314-6686436-0644

0612-1276391-3841677-6734

1867-4275149-7341323-7045

Tradução SWAT 4


Siga o blog, comentem, divulguem, se divirtam e sejam Bem Vindos!



Tradução feita por gamevicio.com
DOWNLOAD: Aqui.

Serial SWAT 4


SERIAIS:
DUZ8-TUF2-BUB4-GEC5-8299
*
WYF9-MAN2-BEZ2-CUN3-2779
*
JUL4-SEB5-ZAG6-GEB5-8334
*
GEB7-JUN9-WET8-RUR7-9789
*
MEF9-MEN9-LAW5-LUR2-8888